Marlon perde a paciência no Cruzeiro e toma atitude drástica
A renovação do lateral-esquerdo Marlon com o Cruzeiro ficou mais difícil após o último encontro com a diretoria celeste na semana passada. O jogador e os seus representantes não gostaram da proposta enviada pela Raposa e esperam que os valores sejam mais altos para que um novo acordo seja assinado. O atual vínculo do atleta com o clube é válido até dezembro de 2024.
De acordo com informações do portal ‘Terra’, o Cruzeiro ofereceu uma valorização de 10% em relação ao atual salário de Marlon, valor que não agradou ao lateral. O jogador entende que é um dos principais nomes do atual elenco da Raposa e que merecia uma valorização bem superior a que foi oferecida. Por conta disso, as negociações neste momento estão paradas.
A diretoria do Cruzeiro marcou a reunião com Marlon após tomar conhecimento de que o São Paulo tinha apresentado uma proposta ao jogador, que já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe a partir de julho. No entanto, o lateral afirmou que quer cumprir seu acordo com a Raposa e que, pelo menos, vai seguir em Belo Horizonte até o final desta temporada.
Marlon não gosta de proposta de renovação do Cruzeiro
“Na sexta-feira, eu conversei com Pedro Martins, uma conversa boa que acredito que as coisas foram para um rumo melhor. Eu disse para ele que, independente de estar recebendo sondagens de outras equipes, se a gente não acertasse a renovação, eu cumpriria o meu contrato até o fim do ano. Eu dei minha palavra para ele que, mesmo com a oportunidade de assinar pré-contrato, eu não assinaria”, revelou.