Larcamón ‘CORTA’ Dinenno e manda recado para a torcida do Cruzeiro
O treinador Nicolás Larcamón acabou “cortando” Juan Ignacio Dinenno e ainda mandou um recado para os torcedores do Cruzeiro depois disso. O time mineiro entrou em campo recentemente e os torcedores acabaram levando um grande susto quando a escalação saiu, mas, posteriormente, tudo acabou sendo explicado pelo comandante argentino para a imprensa.
No último final de semana, a equipe azul entrou em campo, fora de casa, para enfrentar o Tombense, pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro de 2024. O jogo acabou empatado em 0 a 0, levando a decisão da vaga na grande final do torneio para a volta. O placar sem gols, no entanto, pode ter uma explicação simples na visão de alguns torcedores.
Isso porque, quando a escalação foi revelada, logo antes do pontapé inicial, os adeptos celestes estranharam a ausência de Dinenno nas escolhas de Larcamón. Com isso, o grande artilheiro do Cabuloso na temporada acabou ficando de fora dos 11 iniciais, entrando somente no decorrer da partida. Essa situação acabou gerando um certo desconforto, mas foi explicado posteriormente.
Larcamón explica motivo de cortar Dinenno
Em entrevista coletiva após o empate, o próprio Larcamón acabou revelando o porquê de não colocar o centroavante em campo. “Ele estava com uma fadiga muscular. É um momento em que acho que no jogo (o Dinenno) vem sendo muito importante para nós. Também, entendo que, se agora tivermos uma situação de lesão muscular, seria uma notícia muito ruim para nós”, declarou.
Agora, os torcedores aguardam por uma recuperação física do centroavante durante esta semana, já que a decisão da vaga já acontece neste sábado. Com isso, a vontade de ter o grande artilheiro celeste, desde os minutos iniciais, é grande e deve ser atendida pelo treinador do Cruzeiro.