Larcamón ‘IGNORA’ rival e garante ‘GRANDE PRESENTE’ ao Cruzeiro
O técnico do Cruzeiro, Nicolás Larcamón, comemorou muito a vaga na final do Campeonato Mineiro. Após a vitória por 3 a 1 sobre o Tombense no último sábado (16), a Raposa confirmou presença na decisão estadual e agora terá pela frente duas partidas contra o grande rival, o Atlético-MG. Os jogos serão disputados após a pausa para a Data Fifa.
“Sinceramente, muito feliz pelo trabalho de todos os jogadores. Não só pela bela notícia de estar na final, mas principalmente porque a decisão será na nossa casa, com nossa torcida no melhor cenário possível para fazer uma final histórica. Eu sinto um grande desejo de primeiramente fazer uma boa preparação, e quando chegar o momento do primeiro jogo, segundo jogo e da final, com o desejo de atingir o objetivo e ser campeão”, destacou Larcamón.
Ainda durante a entrevista coletiva pós-jogo, Larcamón disse que a torcida do Cruzeiro merece voltar a comemorar um título após os anos mais difíceis da história do clube. Desde o rebaixamento inédito à Série B do Campeonato Brasileiro de 2019, a Raposa passou por diversas crises e agora busca se reerguer sob o comando da SAF de Ronaldo Fenômeno.
Técnico do Cruzeiro quer título em cima do rival
Na fase de classificação do Campeonato Mineiro, o Cruzeiro bateu o Atlético por 2 a 0 em plena Arena MRV, em Belo Horizonte. A Raposa vai para a final confiante de que poderá conquistar o título em cima do Galo para homenagear a torcida, que espera ansiosa para ver a equipe celeste de volta ao topo do futebol de Minas Gerais.