FORA! Ex-Cruzeiro ‘VIRA ALVO’ da FÚRIA da torcida do Vasco
No último final de semana, o Vasco da Gama foi eliminado na semifinal do Campeonato Carioca ao ser derrotado por 1 a 0 para o Nova Iguaçu, que se classificou para a decisão contra o Flamengo. Revoltada com mais uma atuação ruim da equipe, a torcida cruz-maltina tem feito muitas críticas ao diretor executivo do clube, Alexandre Mattos, que já passou pelo Cruzeiro anos atrás.
Apesar do Vasco ser gerenciado pela SAF do 777 Partners e ter um aporte financeiro superior a R$ 100 milhões para gastar com reforços, os torcedores vascaínos acreditam que o clube foi muito mal no mercado e não contratou reforços à altura da grandeza da equipe. Com isso, o experiente treinador Ramón Diáz está sem muito o que fazer para melhorar o desempenho do elenco.
Diante desse cenário, Alexandre Mattos vem sendo cobrado para buscar melhores opções para o elenco na sequência da temporada. O dirigente ex-Cruzeiro terá conversas com membros da 777 Partners nos próximos dias para definir o planejamento de 2024 após o novo fracasso. O Vasconão chega à final do Campeonato Carioca desde 2019.
Ex-dirigente do Cruzeiro é criticado pela torcida do Vasco
Na última janela de transferências, o Vasco foi um dos times mais ativos no mercado e trouxe vários jogadores, mas poucos já deram um retorno imediato. Enquanto o meia chileno Galdames se tornou um dos destaques do elenco, nomes como João Victor, Rojas, Adson, Sforza e David ainda não caíram nas graças dos torcedores da equipe de São Januário.