Alô, Galo! Cruzeiro ‘recebe presente’ da Seleção Brasileira e clássico vai pegar fogo
O técnico Nicolás Larcamón poderá contar com um retorno importante no clássico entre Cruzeiro e Atlético-MG pelo jogo de ida da final do Campeonato Mineiro na próxima semana. O jovem lateral-esquerdo Kaiki voltou a treinar com o elenco celeste nos últimos dias e tem boas chances de voltar a ser relacionado pela comissão técnica do comandante argentino.
Formado nas categorias de base do Cruzeiro, Kaiki é constantemente convocado para defender a Seleção Brasileira de base e é visto como uma das grandes promessas da Raposa. No início deste ano, o atleta sofreu uma séria lesão muscular na coxa e sequer vestiu a camisa celeste nesta temporada, já que tinha se machucado quando estava à serviço da seleção pré-olímpica.
Agora, Kaiki foi liberado pelo Departamento Médico do Cruzeiro para voltar a treinar com o restante do elenco e tenta recuperar a forma física nos próximos dias para que possa estar em campo contra o Galo. Aos 21 anos, o jovem vai em busca do seu espaço na equipe, que conta com Marlon como o titular da lateral e o argentino Lucas Villalba como o reserva imediato da posição.
Cruzeiro ganha boa notícia para clássico contra o Galo
Com a liberação de Kaiki para retornar aos treinos, o Departamento Médico do Cruzeiro conta neste momento com outros três jogadores se recuperando de lesões importantes. O meia Japa teve uma lesão ligamentar no pé, enquanto os atacantes Gabriel Veron e Rafael Bilu passaram, respectivamente, por uma cirurgia no pé e no Tendão de Aquiles.