Não quis ficar no Cruzeiro e agora luta contra uma LESÃO GRAVE
Principal nome do Cruzeiro no ano passado, o atacante Bruno Rodrigues esteve emprestado à Raposa pelo Tombense por duas temporadas. Em dezembro de 2023, quando tinha proposta para permanecer no clube mineiro, acabou aceitando a oferta do Palmeiras e se despediu do time celeste, o que deixou muitos torcedores chateados com sua saída.
O problema é que o início de Bruno Rodrigues pelo Cruzeiro não foi nada animador. Em sua segunda partida oficial pelo time alviverde, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho na vitória por 3 a 2 sobre o Inter de Limeira no Campeonato Paulista e só deverá voltar aos gramados no segundo semestre deste ano, ficando de fora de quatro a cinco meses. A informação foi confirmada pelo Porco na ocasião.
“O atacante Bruno Rodrigues sofreu lesão no joelho direito durante a partida contra a Inter de Limeira, realizada na quarta-feira (24), pelo Campeonato Paulista. O atleta já iniciou tratamento com os profissionais do Núcleo de Saúde e Performance (NSP) e passará por cirurgia nos próximos dias. Desejamos uma plena recuperação ao nosso camisa 11!”, escreveu o Palmeiras nas redes sociais.
Ex-Cruzeiro sofreu grave lesão assim que trocou de time
Contratado pelo Cruzeiro em 2022, Bruno Rodrigues foi peça importante da equipe que conquistou o título da Série B do Brasileirão e retornou à elite, com direito a quatro gols e três assistências em 18 jogos. Já na última temporada, o jogador assumiu ainda mais o protagonismo da Raposa e fechou 2023 sendo o artilheiro do clube com 13 gols em 49 partidas, além de sete assistências anotadas.