Dinenno ‘incendeia’ a torcida do Cruzeiro com PROVOCAÇÃO na Arena MRV
O centroavante Juan Ignacio Dinenno acabou incendiando os torcedores do Cruzeiro com a provocação feita na Arena MRV no último final de semana. O time azul foi até o estádio do rival para a disputa da primeira partida da grande final do Campeonato Mineiro. De lá, saiu com um resultado neutro, mas que acabou sendo positivo tendo em vista o contexto da partida.
Depois de um primeiro tempo abaixo do desejado, a equipe de Nicolás Larcamón foi para o vestiário com dois gols de desvantagem. Mas, na etapa final, a produção subiu e o empate veio. Depois de Jemerson ter feito contra, Dinenno, no apagar das luzes, conseguiu marcar de cabeça para deixar tudo empatado. Além disso, ele também deixou os torcedores azuis felizes por outro motivo.
Mesmo com o tento, uma situação que aconteceu depois do gol ficou marcada entre os adeptos. Isso porque o centroavante aproveitou o empate para ir até a frente dos torcedores da casa e dar uma pequena provocada. O jogador foi até a beira do gramado e mostrou a sua camisa, deixando os apaixonados pelo Cruzeiro bem empolgados e vibrantes.
Confira o gol do artilheiro celeste e a provocação dele diante dos torcedores do Atlético:
Cruzeiro de Dinenno consegue empate heroico
Com gol heroico de Dinenno, o Cruzeiro conseguiu manter a vantagem interessante para a volta, já que jogará dentro de casa. Na entrevista coletiva após o confronto, Nicolás Larcamón comentou sobre como enxergou a equipe no decorrer da partida em questão.
“O primeiro tempo foi de um desempenho ruim, mas acho que muitas decisões de planejamento para o jogo foram positivas, assim como no segundo tempo. (…) Sinto que há mais coisas positivas do que marcar uma escolha de uma pessoa, que tem a ver com a gestão de um grupo para um ano que vai ser longo”, declarou o treinador.