Esposa de jogador do Cruzeiro toma atitude que pode prejudicar o Raposa
Esposa de um jogador do Cruzeiro acabou tomando uma atitude recentemente e pode prejudicar a Raposa, para desespero dos torcedores. O time mineiro conseguiu um importante resultado no último final de semana, encarando o Atlético, seu maior rival, fora de casa. No entanto, em determinado momento, a situação estava bem tensa para o celeste.
Isso porque com um primeiro tempo bem abaixo do esperado, o Cabuloso levou dois gols, o que vinha desagradando os torcedores e até mesmo a esposa dos jogadores. Em determinado momento, inclusive, a esposa de um atleta ‘barrado’ foi até as redes sociais e detonou o treinador. Josi Babolim, esposa de Zé Ivaldo, não poupou palavras em cima de Nicolás Larcamón.
Josi apontou que o treinador do Cruzeiro estaria tão preocupado em não levar cartão que acabou levando gol. “Meu Deus antes um amarelo que um gol… Larcamon com medo de levar cartão e está aí levando gol. Palhaçada isso, pipocando no galinheiro”, disse. A situação reverberou, já que um assunto como esse pode ter consequências negativas para o vestiário.
Larcamón falou sobre barrar o atleta do Cruzeiro
Durante a entrevista coletiva, inclusive, Nicolás Larcamón chegou a explicar os motivos que fizeram com que ele barrasse o jogador. “Falam que Zé Ivaldo vinha jogando, mas no último ele foi expulso com 20 minutos. É um jogador que acho excepcional, uma qualidade muito grande, mas também é preciso que melhore esse aspecto, porque não foi só uma vez”, começou, antes de completar:
“É preciso ter clareza de que tem que melhorar, e eu sei que ele está trabalhando para isso. Para mim, é excepcional, um dos melhores zagueiros que treinei na vida, mas é preciso que o jogador tenha essa sequência, porque não pode acontecer o que aconteceu contra o Tombense”, declarou.