MercadoNotícias do Cruzeiro

Di María dá ‘chapéu’ no Cruzeiro e FECHA com gigante brasileiro

O atacante Ángel Di María acabou dando um certo “chapéu” no Cruzeiro para encaminhar com gigante do futebol brasileiro. O time celeste está recuperando seu destaque e credibilidade no cenário nacional e continental desde a chegada de Ronaldo Fenômeno ao comando. Com isso, até mesmo os torcedores já passam a sonhar com mais para o elenco neste começo de ano.

Sendo assim, diversos nomes de peso são desejados pelas arquibancadas azuis, mas, mesmo assim, os negócios podem não se desenrolar do jeito que era esperado. Um dos nomes que foi especulado no time mineiro nos últimos meses, inclusive, foi o do atacante argentino. Ele deve gerar novidades para os próximos meses, mas, infelizmente, não deve ter a ver com o Cabuloso.

Desde que foi campeão da Copa do Mundo, sendo um dos protagonistas, Di María vem atraindo a atenção ao redor do mundo. Por sua idade avançada e contratos curtos, diversas equipes brasileiras passam a desejar sua contratação. Agora, por exemplo, ele tem um vínculo no Benfica até a metade do ano, deixando sua carreira em aberto a partir daí.

Di María no futebol brasileiro?

Sendo assim, apesar de ter chamado a atenção da torcida do Cruzeiro, parece que dificilmente ele fechará para jogar na Toca da Raposa. Mas, ao mesmo tempo, aparece outro time que está bem interessado na vinda do argentino para o cenário brasileiro. Trata-se do Sport Club Internacional, que já contratou nomes de peso como Enner Valencia e Rafael Borré.

As informações do sul apontam que o time vermelho pode ir atrás do craque. Mas, ao mesmo tempo, as notícias da imprensa europeia dão conta de que Di María estaria preferindo uma ida para os Estados Unidos ou para a Arábia Saudita. Mesmo assim, novidades do caso devem sair nos próximos meses.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo