Marlon perde as estribeiras e REVELA o CULPADO de tudo pelo empate do Cruzeiro
O lateral-esquerdo Marlon, titular absoluto do Cruzeiro, reconheceu que falhou no primeiro gol do Atlético-MG, marcado pelo zagueiro Bruno Fuchs, no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro no último sábado (30), que terminou empatado por 2 a 2. O defensor fez bela jogada individual, passou pela zaga celeste e contou com a contribuição do goleiro Rafael Cabral para abrir o placar.
Apesar da clara falha de Rafael Cabral no lance, Marlon assumiu a culpa pelo gol e disse que deveria ter marcado melhor Bruno Fuchs na jogada. Após a partida, o lateral lamentou a situação, mas fez elogios à postura do Cruzeiro na etapa final, quando buscou o empate depois de ter ficado com um 2 a 0 contra no placar. No entanto, reconheceu que o primeiro tempo do time foi ruim
“Sem tirar o mérito do Bruno Fuchs, mas ele é um jogador de inferioridade técnica por ser zagueiro. Tem sua qualidade, tem seus méritos por ter feito gol, mas foi mais falha individual minha. Isso não pode acontecer, final é detalhe. Claro, não vou tirar os méritos dele, mas a gente fez o primeiro tempo muito ruim. O Atlético foi superior. A gente estava muito abaixo”, destacou.
Marlon assume culpa em gol sofrido pelo Cruzeiro
Ainda durante a entrevista, Marlon aproveitou o momento para fazer críticas ao gramado da Arena MRV, em Belo Horizonte, casa do rival Atlético. Apesar de ser um estádio novo e moderno, na opinião do lateral cruzeirense, o gramado está deixando a desejar.
“Aqui, por ser um estádio muito bonito, tem um campo muito ruim. Não estou falando porque é o do rival, mas o Atlético é uma equipe de muita qualidade, às vezes é prejudicado por ter um campo ruim também”, comentou o jogador da Raposa, lembrando que a Arena MRV foi inaugurada em 2023.