Braço direito de Ronaldo é a PEÇA CHAVE no projeto para o Cruzeiro
O braço direito do empresário Ronaldo Nazário que se tornou uma peça chave dentro do projeto montado para o Cruzeiro. O ex-jogador assumiu o futebol da equipe mineira há poucos anos e, desde então, diversas mudanças se desenrolaram. Algumas delas, inclusive, vieram junto de alguns nomes que trabalham nos bastidores da equipe.
Um desses participantes ativos é Paulo André, que é um diretor e “braço direito” de Ronaldo na gestão do clube, sendo ativo nas decisões importantes. Recentemente, inclusive, o ex-jogador deu uma entrevista para o GE, onde comentou sobre os objetivos e o projeto do time pensando na temporada atual, como a disputa de um continental, depois de vários anos.
“Nosso sonho era voltar para competições sul-americanas, onde o Cruzeiro é super reconhecido e tem uma tradição grandiosa. Conseguimos, e vamos levar muito a sério essa Sul-Americana. Acreditamos que com elenco e com foco na competição, a gente tenha condições de brigar por ela até o final”, disse Paulo André, empolgando os torcedores celestes.
Braço direito de Ronaldo conta detalhes importantes
O dirigente importante também acabou comentando sobre alguns investimentos que serão feitos para garantir as melhores condições para o elenco. Segundo o braço direito de Ronaldo, os voos fretados para a Copa Sul-Americana são parte desses custos que seriam para o melhor do time mineiro.
“É uma questão bem operacional. A gente tem algumas premissas dentro da diretoria… a qualidade do ambiente, dos treinos, dos campos, do descanso, que é prioritário com jogos quarta e domingo. O Brasileiro é uma Champions, depois ainda expande, com viagens ainda maiores. Entendemos isso como investimento, não como custo. Investimos em logística, para chegar com o menor tempo possível, para ter também um maior tempo de descanso e performar melhor”, declarou Paulo André.