Dono do Cruzeiro faz ‘malandragem’ para entrar em estádio e VIRA PIADA
Em abril do ano passado, o dono da SAF do Cruzeiro, Ronaldo Fenômeno, se viu em meio a uma polêmica ao levar um amigo dentro do porta-malas do seu carro para assisitir a partida entre a Raposa e o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro, que terminou com vitória celeste por 1 a 0. O jogo foi realizado na Arena Independência, em Belo Horizonte.
Ronaldo Fenômeno foi flagrado pela imprensa ao chegar no estacionamento do Horto e logo as imagens repercutiram nas redes sociais. Dias depois, o empresário e ex-atacante da Seleção Brasileiro foi a público para esclarecer o episódio e minimizou o acontecimento, tratando como algo normal do dia a dia. Confira abaixo o vídeo em que um homem deixa o porta-malas do ex-jogador.
“O mundo está acabando e os caras querem saber por que alguém saiu do porta-malas do meu carro? O agente da Celina é gigante, e um dos convidados foi para o porta-malas. Éramos sete passageiros em um carro com capacidade para até cinco pessoas. A Celina, inclusive, estava no meu colo”, declarou Ronaldo em entrevista ‘Coluna do Léo Dias’, do portal Metrópoles.
Dono do Cruzeiro deu carona para amigo em porta-malas
O modelo Márcio Souza, amigo pessoal de Ronaldo, foi colocado no porta-malas do carro e não viu problema algum na situação. No entanto, o artigo 230 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB) diz o seguinte: “conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran” é uma infração gravíssima, com multa de R$ 293,47.