Dono do Cruzeiro cometeu duas infrações GRAVÍSSIMAS após ‘MALANDRAGEM’
O dono do Cruzeiro acabou viralizando recentemente após cometer duas infrações gravíssimas após uma tentativa de ‘malandragem’ se desenrolar. O empresário Ronaldo Nazário é o dono de boa parte do futebol do Cabuloso, o colocando como responsável pela equipe. Isso faz com que ele sempre acabe se tornando assunto para quem cobre o dia a dia do time mineiro.
No entanto, recentemente uma situação envolvendo o antigo craque veio à tona, com uma séria complicação podendo se desenrolar. Isso porque o pentacampeão acabou sendo flagrado levando um amigo no porta-malas de seu carro. A situação é uma infração gravíssima e as penalidades dentro das regras podem ser severas para o condutor.
A informação é do Estadão, que também trouxe a versão de quem estava no bagageiro do veículo: “Quem estava no porta-malas do SUV era o modelo Márcio Souza, que também comentou o caso. Segundo ele, o carro estava cheio, e na falta de espaço para esticar as pernas, preferiu viajar no porta-malas. Entretanto, o ex-jogador cometeu duas infrações gravíssimas”, disse a matéria.
Dono do Cruzeiro comete infrações
De acordo com o que informa o artigo 230 do CTB, “conduzir o veículo transportando passageiros em compartimento de carga, salvo por motivo de força maior, com permissão da autoridade competente e na forma estabelecida pelo Contran”. Sendo assim, uma infração gravíssima como essa pode gerar sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e uma multa de R$ 293,47 para o condutor.
Além disso, o dono do Cruzeiro também teria infringido o artigo 231 do CTB, excedendo o limite máximo de ocupantes dentro do veículo. Na segunda infração, também grave, a penalidade se iguala e é multa de R$ 293,47, sete pontos na CNH e possibilidade de apreensão do veículo. Quem flagrou a cena foi o jornalista Orlando Augusto.