DEBOCHE! Arena MRV ‘vira piada’ entre ex-atletas do Cruzeiro
Um grande deboche surgiu recentemente, com a Arena MRV virando piada entre ex-jogadores do Cruzeiro, para desespero alvinegro. A equipe azul vem usando o estádio do rival como parque de diversões desde a sua estreia lá, o que vem incomodando bastante. Agora, até antigos atletas do time celeste também passaram a se manifestar sobre o estádio.
Nos últimos dias, um assunto acabou fervendo entre os torcedores do Cabuloso nas redes sociais, levantado por dois ídolos. Nos últimos dias, a dupla Fabrício e Kléber, que atuaram juntos entre 2009 e 2010, no time azul, acabaram relembrando um episódio vergonhoso do lado de lá de Belo Horizonte. Isso porque a nova casa do rival foi alvo de grandes piadas.
Ídolos do Cruzeiro tiram sarro da Arena MRV
Em suas redes sociais, Fabrício lembrou de uma fala do CEO do Galo, Bruno Muzzi, onde ele falava sobre o trabalho técnico que faria com que a Arena MRV gerasse uma melhor experiência com som. Esses instrumentos, utilizados para ‘aumentar a pressão sonora’ foi o alvo de grandes piadas dos ídolos do Cruzeiro, embalando ainda mais a torcida.
“Vamos colocar mais 20 subwoofers ali, graves de alta performance para poder melhorar a pressão sonora em shows e também nos dias de jogo. E a gente está trabalhando também em uma nova concepção para poder tentar reverberar um pouco mais do barulho ali para dentro. Então, está tudo planejado, dentro do script”, disse Muzzi, na fala repercutida pelo ex-jogador.
Fabrício então aproveitou a legenda para já tirar sarro da situação. “Aí, Kleber. Olha o que o CEO do time do lado de lá falou. Vai fazer igual na pandemia”, declarou. Logo em seguida, a resposta do ex-companheiro já estava presente, provocando ainda mais: “não podem ver uma vergonha que já querem passar bichão”, disse o atacante.