Técnico da Universidad Católica admite ‘medo’ do Cruzeiro em duelo
O técnico da Universidad Católica acabou surpreendendo ao admitir um certo ‘medo’ em relação ao duelo contra o Cruzeiro. O time mineiro tem uma vasta história de destaque continental e não são os anos complicados na segunda divisão que vão apagar isso. Como foi visto recentemente, sendo admitido pelo próprio adversário da equipe, enchendo os torcedores de orgulho.
Pela primeira partida da fase de grupos da Copa Sul-Americana, o Cabuloso vai encarar o time equatoriano, fora de casa, tentando começar com o pé direito. O time, que foi onde José Cifuentes começou a carreira, é comandado por Jorge Celico, que deu entrevista à Globo recentemente e comentou sobre as expectativas em relação ao embate que acontece hoje.
“Me preocupa enfrentar o Cifuentes, mas também me preocupa enfrentar o Cruzeiro. Pelo potencial que a equipe tem. Nós temos um bom time, mas o Cruzeiro tem toda uma história e tem uma grande capacidade com os jogadores que têm”, declarou ele, admitindo que tem preocupação em encarar uma equipe tradicional como o time mineiro.
Técnico da Universidad Católica fala do Cruzeiro
O jogo acontecerá na noite desta terça-feira, às 21 horas, sendo o primeiro passo para os objetivos montados de ambos os lados. Durante a sua entrevista, inclusive, o técnico do Club Deportivo Universidad Católica comentou sobre a força da torcida local. Além disso, também deixou claro seus objetivos de rumar aos títulos.
“Tem que ter cuidado com todos (risos). Mas muito do meu elenco, eu não posso falar. Nossa torcida é muito quente, muito afetiva, mas é uma torcida pequena. Somos um clube com muita história, mas pequeno em popularidade. Estamos atrás de vitórias, títulos, para sermos mais reconhecidos. Que comece agora com o Cruzeiro”, declarou ele.