Ex-Cruzeiro, Dudu é acusado de ‘DAR GOLPE’ na ex-companheira
Um ex-jogador do Cruzeiro, Dudu, acabou sendo acusado de ‘dar um golpe’ na sua ex-companheira, chamando a atenção recentemente. Uma situação complicada acabou surgindo na imprensa do país recentemente, envolvendo um processo judicial que envolve um velho conhecido da torcida celeste, gerando diversas novidades em relação ao caso.
De acordo com informações divulgadas pelo G1, uma troca de mensagens entre funcinários de Dudu, do Palmeiras, apontam que a antiga companheira dele, Mallu Ohana, teria assinado um documento sem saber do conteúdo. Ainda segundo o que o site apontou, o intuito era evitar a partilha de bens entre o casal em questão.
“Ainda conforme apurado pelo g1, com pessoas próximas ao casal, as escrituras públicas de declaração de união estável e pacto antenupcial, estabelecendo regime de separação total de bens [em que ela não teria direito à partilha de patrimônio], teriam sido assinadas por Mallu. As folhas, referentes ao assunto, teriam sido colocadas no meio de uma papelada com outras documentações. Por isso, a mulher não sabia do conteúdo. A assinatura teria ocorrido dentro do Centro de Treinamento (CT) do Palmeiras em janeiro de 2019”, explicou a reportagem do site.
Dudu é acusado de situação com ex-companheira
Na época em questão, o ex-jogador do Cruzeiro estava com a compenheira, mas já pensava em terminar o relacionamento, por isso da atitude, segundo o G1. Uma das desculpas utilizadas para a assinatura dos documentos, inclusive, seria em relação à sondagens de times do futebol chinês.
As escrituras que estabeleciam o regime de separação de bens teriam sido apresentadas pela defesa de Dudu à Justiça durante o processo. No entanto, a defesa de Mallu teria argumentado que ela jamais teria assinado aqueles documentos em questão. Mesmo assim, o TJ-SP entendeu que deveria haver a partilha do patrimônio adquirido entre 2009 e 2019.