MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro prepara +2 reforços após pedido de Nicolás Larcamón

O técnico Nicolás Larcamón pediu e a diretoria do Cruzeiro se prepara para negociar com mais dois reforços para o setor ofensivo. De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, a equipe de Minas Gerais está interessada nas contratações do atacante argentino Cristian Espinoza e do centroavante colombiano Mateo Cassierra.

Mateo Cassierra atua pelo Zenit, da Rússia, e se tornou alvo do Cruzeiro. O problema para contratar o jogador é o valor da multa rescisória: 40 milhões de euros (cerca de R$ 216 milhões na cotação atual), montante que está completamente fora de questão para a Raposa. O atleta acumula convocações para a seleção da Colômbia e está em boa fase: são 14 gols em 17 jogos no Campeonato Russo de 2023/24.

Por outro lado, Cristian Espinoza atua no futebol dos Estados Unidos, mais especificamente no San José Earthquakes, desde 2019. Aos 28 anos, o argentino tem 30 gols em 166 jogos pelo time da Major League Soccer (MLS) e seria uma opção para atuar também pelo lado dos campos no setor ofensivo do Cruzeiro. Recentemente, o atleta renovou seu contrato e segue valorizado no país.

Cruzeiro de Larcamón quer mais reforços para o ataque

Na última janela de transferências, o Cruzeiro foi um dos clubes mais ativos e, apenas para o setor de ataque, contratou quatro novos atletas: Juan Dinenno, Rafa Silva, Gabriel Veron e Álvaro Barreal. A lista não conta com o centroavante Marcelo Moreno, que só foi contratado para fazer uma partida de despedida pelo clube no qual se tornou ídolo.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo