Notícias do Cruzeiro

Samuel Venâncio perde as estribeiras e detona técnico do Cruzeiro

O jornalista Samuel Venâncio acabou perdendo as estribeiras e detonou o técnico do Cruzeiro, sem nem pensar duas vezes. A torcida do time celeste está vivendo um momento péssimo desde o último domingo, com a grande complicação de perder uma taça para o seu maior rival. No final das contas, inclusive, a situação gerou reclamações também de quem cobre a equipe.

O Cabuloso tinha a vantagem de jogar dentro de casa e ainda conseguiu mais durante o tempo regulamentar. Logo no começo do segundo tempo, Mateus Vital abriu o placar, dando grandes chances ao time. No entanto, pouco tempo depois, João Marcelo entrou no lugar do meia, que se lesionou. No final das contas, o Atlético conseguiu crescer e atingiu a taça, com uma vitória por 3 a 1.

As mexidas do comandante argentino, no entanto, irritaram bastante o jornalista Samuel Venâncio, que foi para as suas redes sociais detonar o técnico. “Uma alteração que muda o posicionamento de todo mundo. Mata o time que estava se defendendo bem. Como pode! Como um técnico entrega um título desta forma! Parabéns, Nico Larcamón”, disse.

Nicolás Larcamón fala sobre a derrota do Cruzeiro

Depois do jogo, inclusive, Nicolás Larcamón foi aos microfones para dar sua entrevista coletiva. Entre as falas do comandante, destacou-se uma em que ele fala do emocional do time após o empate. Segundo ele, o time não teria se controlado defensivamente o suficiente para manter a taça.

“A decisão era sustentar o momento emocional após o gol, em que o Atlético se abriu muito para descontar. Infelizmente, não nos controlamos defensivamente e sofremos um gol. Tenho que me responsabilizar, essa mudança não saiu como eu desejava. É assumir. Fizemos um grande Mineiro, mas não vencemos. Dói muito em mim, nos atletas. Na quinta, temos que trabalhar para ganhar”, disse.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo