Cruzeiro se arrepende de não segurar atacante fenômeno
O Cruzeiro parece ter se arrependido de não conseguir segurar em suas mãos um atacante que vem se mostrando um verdadeiro fenômeno. O time mineiro sofreu com um sério problema na última temporada, que quase colocou em jogo tudo que havia sido conquistado. Mesmo assim, a solução que parecia estar pertinho da Toca da Raposa não chegou ao elenco.
No ano passado, a equipe celeste sofreu com os problemas do seu ataque. Isso porque, com a falta de gols marcados, o Cabuloso brigou contra o rebaixamento para a segunda divisão até as últimas rodadas do Campeonato Brasileiro de 2024. Enquanto isso, um time que estava até pior na tabela de classificação, tinha um grande destaque que empilhava gols no período.
Pensando em vir forte para 2024, o Cruzeiro desejava o fortalecimento do seu sistema ofensivo. Com isso, um dos grandes sonhos celestes era Gonzalo Mastriani, que fazia chover no América. Depois de chegar ao time mineiro, o jogador marcou 28 gols em 55 partidas, uma marca expressiva. Mesmo com esse destaque, porém, a Raposa não investiu na sua contratação.
Antigo alvo do Cruzeiro está voando
Sendo assim, ele foi para o Athletico Paranaense, onde já vem empilhando gols e se destacando dentro de campo. No último final de semana, o Furacão foi campeão no Campeonato Paranaense e Mastriani marcou um dos gols da vitória em cima do Maringá. Sendo assim, já alcançou uma marca expressiva de 12 gols em 12 jogos no ano, dividido entre o Coelho e o Rubro-Negro.
Além disso, o atleta também já deu quatro assistências, mostrando toda a sua força ofensiva. Ajudando no título estadual no Sul, o jogador acabou fazendo com que os torcedores do Cruzeiro ficassem ainda mais tristes da sua contratação não ter sido realizada.