Notícias do Cruzeiro

Dono do Cruzeiro ‘dribla’ a crise e investe em negócio bilionário

O dono do Cruzeiro acabou ‘driblando’ a crise recentemente, investindo em um negócio bilionário que surpreendeu bastante. Ronaldo Nazário já atingiu um patamar gigantesco em sua vida logo cedo, quando, como jogador, ajudou na conquista de diversas taças importantes. Inclusive a de campeão do mundo com a Seleção Brasileira, o colocando em uma lista seleta.

Mas, desde que se aposentou dos gramados, o craque continua sendo um fenômeno, mas nos bastidores. Isso porque, depois que pendurou as chuteiras, o ídolo acionou o seu ‘modo empresário’, fazendo acontecer diversos negócios de sucesso. Além de comandar o Cruzeiro, inclusive, o ex-jogador tem participação em diversas empresas, com ramos variados.

Agora, inclusive, uma grande novidade teria surgido em relação a ele. Recentemente surgiram informações sobre a R9 Gestão Patrimonial e Financeira, empresa do ex-jogador que está próxima de efetivar a associação com um fundo de R$ 20 bilhões.

Dono do Cruzeiro se envolve em negócio bilionário

O negócio já começar com R$ 1 bilhão em ativos de jogadores, com a empresa oferecerá consultorias para que os nomes consigam ter uma aposentadoria tranquila e segura. A sócia do dono do Cruzeiro no negócio, inclusive, acabou falando sobre a iniciativa em uma entrevista recente. Viviane Leal comentou sobre os próximos passos dessa empreitada inovadora que foi criada.

“Desenvolvemos estratégias para a perpetuação dos recursos para que a próxima geração dos atletas possa estar amparada. Nós, do mercado ‘comum’ corporativo, temos um período de acúmulo de receita, desde quando começamos a trabalhar até os 60 anos de idade. O atleta só tem dez a quinze anos de acúmulo e passa o resto da vida gastando”, disse Viviane Leal, sócia de Ronaldo na empresa, explicando como funciona o sistema da empresa em questão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo