Notícias do Cruzeiro

Clube toma atitude e vai PUNIR jogador que provocou o Cruzeiro

A diretoria do América-MG decidiu que vai chamar a atenção do atacante Rodrigo Varanda, que ficou marcado nesta edição do Campeonato Mineiro por fazer seguidas provocações ao rival Cruzeiro. Segundo informações do portal ‘O Tempo Sports’, está definido que o jogador terá uma conversa reservada com dirigentes do Coelho e que vai passar a ter um acompanhamento especial.

Além dessa conversa com a diretoria, Rodrigo Varanda terá suas redes sociais monitoradas pelo clube de Belo Horizonte, já que boa parte das provocações foram feitos na internet. Desde então, o jogador vem sofrendo ataques da torcida da Raposa e parece não ter esquentado a cabeça com a situação, já que continua fazendo piadas sobre o Cruzeiro.

Aos 21 anos de idade, Rodrigo Varanda é visto pelo América como um jovem de muito talento e que pode se tornar uma realidade no futebol brasileiro. Para que não sofra com mais problemas desse tipo, o jogador será acompanhado por um profissional da área da psicologia. Através dessa ajuda, o Coelho entende que o atacante vai focar mais no campo do que em fora das quatro linhas.

América vai punir atacante que provocou o Cruzeiro

Logo após o Cruzeiro ficar com o vice do Campeonato Mineiro para o Atlético neste domingo (7), Rodrigo Varanda publicou uma foto em suas redes sociais do dia em que marcou um gol pela Raposa no estadual, com mais uma provocação ao rival. Além disso, o jogador colocou uma música de funk em que a letra diz o seguinte: “Mas pode até falar de mim… To nem aí”.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo