Notícia de Pepa chega ao Cruzeiro após ‘demissão’ de Nicolás Larcamón
Uma notícia sobre Pepa acabou chegando ao Cruzeiro recentemente, logo após a demissão de Nicolás Larcamón, surpreendendo as arquibancadas azuis. O time mineiro passa por um momento de incertezas para a temporada, fazendo com que diversos torcedores queiram ‘ajudar’. Com isso, alguns velhos conhecidos passam a ser ventilados na Toca da Raposa, o que chama a atenção.
Na última segunda-feira (8), após a queda para o maior rival na final do Campeonato Mineiro, foi a vez do treinador celeste também cair. A diretoria do Cabuloso optou pela derrubada do comandante argentino após o vice no estadual e a queda precoce na Copa do Brasil. A confirmação oficial da decisão foi feita pelo próprio clube em suas redes sociais.
“O Cruzeiro comunica que decidiu pela descontinuidade de Nicolás Larcamón no comando técnico da equipe. Além do treinador, deixam o clube os auxiliares técnicos Javier Berges e Damian Ayude, o analista de desempenho Miguelangel Leopardi e o preparador físico Juan Cruz Monaco. Agradecemos por todo o comprometimento no dia a dia do Cruzeiro e desejamos sucesso na sequência da trajetória dos profissionais”, anunciou a equipe.
Pepa ressurge após a demissão de Nicolás Larcamón
Agora, o Cruzeiro passa a trabalhar para conseguir fechar com um novo nome de forma rápida e eficiente. Isso porque a prioridade é fazer uma campanha segura no Campeonato Brasileiro, que já começa nos próximos dias. Sendo assim, os torcedores já entraram na ‘missão’ também e passaram a recomendar alguns nomes para o comando técnico celeste.
Recentemente, inclusive, até mesmo o nome de Pepa passou a ser especulado no Cabuloso, sendo pedido por torcedores. Apesar disso, vale lembrar que não há informações apontando qualquer negócio para a volta do treinador. Mesmo assim, se fosse uma opção para a diretoria, ele está livre após ser demitido Al-Ahli, do Catar.