SEM DÓ! PVC massacra Cruzeiro e dispara contra os dirigentes
O comentarista Paulo Vinícius Coelho não teve dó nenhuma recentemente e acabou massacrando o Cruzeiro e disparando contra os dirigentes da equipe. O time celeste tomou uma decisão importantíssima no que diz respeito a sua temporada recentemente, movimentando os noticiários. No entanto, não foram todos os que repercutiram que aprovaram aquilo que foi feito.
Depois da derrota dolorosa, dentro de casa, para o Atlético Mineiro, na grande final do Campeonato Estadual, uma medida foi tomada pela diretoria. Os dirigentes decidiram pelo desligamento de Nicolás Larcamón, que já vinha tendo o seu trabalho contestado. Tudo começou quando o Cabuloso foi derrubado pelo Sousa na primeira fase da Copa do Brasil.
PVC não aprova a decisão do Cruzeiro
Apesar dos resultados negativos que se mostraram, nem todo mundo aprovou a decisão tomada pela diretoria celeste. Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, em participação na rádio CBN, afirmou que foi um atraso para a temporada do Cabuloso a demissão do argentino. Segundo ele, essa troca constante de treinadores não ajuda o time.
“A gente vê os dirigentes mais modernos errando. O Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón. Entende-se no Cruzeiro que o caminho do trabalho não estava bom, que ele poderia ser demitido mesmo se ganhasse o Mineiro, mas o fato é que ele perdeu a final para o Atlético e foi criticadíssimo pela alteração de tirar Mateus Vital e colocar João Marcelo, e isso representou a demissão”, começou.
O jornalista ainda aproveitou para citar as diversas trocas de comando que aconteceram desde que Ronaldo chegou. “Não é que esteja errado, é muito fácil este tipo de solução no Brasil, é muito simples ouvir as redes sociais e demitir o treinador. Isso atrasa o trabalho. O Cruzeiro é SAF há três anos, vai para o sexto técnico em três anos, não tem como dar certo”, completou.