PVC não poupa palavras para detonar direção do Cruzeiro e surpreendente
O jornalista Paulo Vinícius Coelho, mais conhecido como PVC, criticou a diretoria do Cruzeiro pela constante troca de treinadores no comando da equipe celeste. Nesta semana, o clube de Belo Horizonte demitiu o argentino Nicolás Larcamón do cargo logo após o vice do Campeonato Mineiro para o rival Atlético-MG.
“A gente vê os dirigentes mais modernos errando. O Cruzeiro demitiu o técnico Nicolás Larcamón. Entende-se no Cruzeiro que o caminho do trabalho não estava bom, que ele poderia ser demitido mesmo se ganhasse o Mineiro, mas o fato é que ele perdeu a final para o Atlético e foi criticadíssimo pela alteração de tirar Mateus Vital e colocar João Marcelo, e isso representou a demissão do Larcamóm do comando do Cruzeiro”, disse PVC na rádio CBN.
Desde que a SAF do Cruzeiro comandada por Ronaldo Fenômeno assumiu o clube em dezembro de 2021, a Raposa já teve seis treinadores diferentes: Paulo Pezzolano, Pepa, Zé Ricardo, Paulo Autuori e Fernando Seabra (que trabalharam juntos) e Nicolás Larcamón. Agora, a diretoria da Raposa vai anunciar o retorno de Fernando Seabra como treinador do time principal.
PVC critica ‘dança das cadeiras’ de técnicos no Cruzeiro
Ainda de acordo com PVC, a diretoria do Cruzeiro deveria ter tido mais calma ao tomar uma decisão sobre o futuro de Nicolás Larcamón. Agora, a Raposa terá que começar um novo trabalho em meio à temporada para tentar conseguir atingir aos objetivos traçados para 2024.
“Não é que esteja errado, é muito fácil este tipo de solução no Brasil, é muito simples ouvir as redes sociais e demitir o treinador. Isso atrasa o trabalho. O Cruzeiro é SAF há três anos, vai para o sexto técnico em três anos, não tem como dar certo”, explicou o jornalista.