Jogadores do Atlético ‘ignoram limites’ e provocam o Cruzeiro
Após o Cruzeiro perder a final do Campeonato Mineiro para o grande rival Atlético-MG no último final de semana, alguns atletas do Galo aproveitaram o título para provocar os cruzeirenses. Estrelas do elenco alvinegro, como o lateral-esquerdo Guilherme Arana e o atacante Hulk, estão entre os jogadores que não deixaram o vice da Raposa ‘passar batido’.
Ainda durante a partida, quando Gustavo Scarpa marcou o terceiro gol do Atlético nos acréscimos da vitória por 3 a 1, Arana e Hulk se voltaram para a torcida da Raposa e fizeram o famoso gesto do ‘chororô’. Já o zagueiro Bruno Fuchs mostrou o escudo do clube para os torcedores rivais e gritou: “Aqui é Galo!”.
Nas redes sociais, Guilherme Arana também fez provocações ao Cruzeiro. Ao sofrer um pequeno acidente doméstico e precisar ir ao hospital, o lateral abriu uma live em sua conta oficial no Instagram e brincou com um dos enfermeiros do local, que era cruzeirense. Vale lembrar que a Raposa precisava apenas do empate para ficar com o título e chegou a abrir 1 a 0 no marcador, mas sofreu a virada para 3 a 1.
Atletas do Atlético provocam ao Cruzeiro após título
O vice do Cruzeiro para o Atlético provocou a demissão do técnico argentino Nicolás Larcamón, que deixou o cargo nesta segunda-feira (8). Para o seu lugar, a diretoria da Raposa agiu rápido e acertou a contratação de Fernando Seabra, antigo comandante do Sub-20 do time celeste. Ele deverá ser anunciado como novo treinador ainda nesta terça-feira (9).