Moreno vai receber cargo no Cruzeiro? Ele mesmo CONFIRMOU!
O atacante Marcelo Moreno se despediu dos gramados no último domingo (7), quando deu uma volta olímpica no Mineirão antes da bola rolar na final do Campeonato Mineiro entre Cruzeiro e Atlético-MG. Ídolo da Raposa, o ex-jogador da seleção da Bolívia tomou a decisão de se aposentar dos gramados aos 36 anos e agora espera viver uma nova função no futebol.
Em entrevista ao canal SporTV, Marcelo Moreno revelou que tem estudado para se tornar treinador de futebol e está tirando as licenças necessárias para isso. No entanto, o atacante boliviano não garantiu que foi convidado pela diretoria do Cruzeiro para assumir algum cargo no clube celeste, o que pode vir a acontecer no futuro.
“Eu já estou com a licença pronta para trabalhar (como treinador), por isso também a gente toma as decisões. Não tenho dúvida que um dia estarei aqui de novo”, disse Marcelo Moreno. Ao longo dos seus 20 anos como jogador profissional, o ídolo cruzeirense teve três passagens pela Raposa e se tornou o maior artilheiro estrangeiro da história do clube, com 54 gols marcados.
Marcelo Moreno diz adeus e se declara ao Cruzeiro
“Essa festa ficará no meu coração para sempre. Eu estava sem palavras, chegou um momento em que me emocionei muito. Quando pendurei a chuteira ali foi o momento em que fechei um ciclo de 20 anos e o que mais me doeu por saber que nunca mais pisarei no campo de futebol com o profissional”, se emocionou o agora ex-jogador de futebol.