Ele falou isso mesmo: ex-técnico do Cruzeiro dá declaração chocante após demissão
Ex-treinador do Cruzeiro, o português Pepa foi demitido do comando do Al Ahli, do Catar, nesta segunda-feira (8) e admitiu que ficou bastante surpreso com a decisão da diretoria. O comandante assumiu a equipe em outubro de 2023 quando estava na zona de rebaixamento e deixa o clube em 9ª lugar na tabela de classificação, com 20 pontos.
Pepa usou sua conta oficial no Instagram para se despedir do Al Ahli e lamentar a demissão. O clube vinha de três partidas seguidas sem vencer, incluindo uma goleada sofrida para o Al Markhiya por 4 a 1 no último final de semana. Anteriormente, a equipe já tinha perdido por 7 a 2 para o Al-Duhail, time do meia brasileiro Phillippe Coutinho.
“É com grande surpresa que saio do Al Ahli Doha. Poderia escrever muita coisa, mas prefiro agradecer aos jogadores, e ao nosso staff, por todo o seu esforço nesta caminhada que tantos pontos nos deu. As razões são difíceis de aceitar, mas o meu sorriso, competência e paixão pelo trabalho jamais serão beliscados. Um abraço e gratidão a um país fantástico!”, escreveu o português nas redes sociais.
Ex-Cruzeiro, Pepa é demitido de time do Catar e lamenta
O português Pepa assumiu o Al Ahli logo após ter deixado o Cruzeiro, em agosto do ano passado. Pela Raposa, o treinador teve um bom início de trabalho, mas acabou sendo demitido do cargo após uma sequência ruim de resultados que deixou a equipe celeste na parte debaixo da tabela na Série A do Campeonato Brasileiro.