Informação quente surge sobre reforço de 27 anos no Cruzeiro e torcida fica em ALERTA
O empresário Pedro Lourenço, conhecido pela torcida do Cruzeiro como Pedrinho, revelou nos últimos dias que vai ajudar à SAF da Raposa a contratar o meia Matheus Pereira. O camisa 10 está emprestado pelo Al-Hilal, da Arábia Saudita, até junho deste ano e tem uma opção de compra estipulada em R$ 60 milhões, valor que o investidor se comprometeu a ajudar a pagar.
“Eu vou ajudar ao Cruzeiro, é um valor alto, todo mundo sabe da dificuldade, eu e o Ronaldo vamos conseguir”, destacou Pedro Lourenço, dizendo ainda que tem conversado com o dono da SAF da Raposa, Ronaldo Fenômeno, para efetuar o pagamento. A diretoria negocia com o Al-Hilal a parcela do valor em até 60 vezes do atleta de 27 anos de idade.
Contratar Matheus Pereira em definitivo é o principal objetivo da diretoria do Cruzeiro no mercado de transferências. Muito identificado com os cruzeirenses, o meia garante que é torcedor do clube mineiro desde a infância e que está realizando um sonho de vestir a camisa celeste. Além disso, os números dentro de campo ajudam a mostrar o motivo do atleta ser tão valorizado no elenco.
Empresário negocia a compra de destaque do Cruzeiro
Matheus Pereira é o garçom do Cruzeiro na temporada e já soma seis assistências em 13 partidas, além de ter marcado um gol. Vestindo a camisa 10 nas costas, o meia tem sido o principal nome do setor ofensivo na temporada e é visto internamente como a grande referência técnica do elenco. Por conta disso tudo, a diretoria quer manter o jogador por mais tempo na Raposa.