Notícias do Cruzeiro

Reviravolta na carreira de Everton Ribeiro pode levá-lo ao Cruzeiro

Uma reviravolta na carreira de Everton Ribeiro poderia acabar levando o meio-campista de volta para o Cruzeiro, para delírio dos fãs. O ídolo do Cabuloso não vive o melhor dos seus momentos na carreira, chegando ao Bahia como grande craque para a temporada. Mas, mesmo assim, não conseguiu fazer com que a equipe chegasse ao título do Campeonato Estadual.

Se a situação persistir, inclusive, uma reviravolta o colocaria de volta no elenco celeste, já que ele foi bastante vitorioso com a camisa azul, o que poderia atraí-lo no futuro. Agora, resta saber se ele continuará jogando em alto nível para ter a oportunidade de voltar para a Toca da Raposa.

Everton Ribeiro vem perdendo finais

No último final de semana, o time tricolor acabou se dando mal contra o maior rival e perdeu a conquista. Em entrevista após a queda na final, o próprio Everton Ribeiro comentou sobre o time não ter conseguido colocar em prática aquilo que era esperado:

“Acho que muito do que aconteceu foi direcionado pela última partida que a gente saiu na frente e acabou tomando uma virada, que numa final faz a diferença. A gente fez tudo durante a semana, trabalhou e fez, durante um bom tempo, um bom jogo. Só que, infelizmente, com um a menos fica muito mais difícil de ter que reverter um resultado. Mas a equipe acreditou, teve chance até o último minuto. Não tivemos medo”, declarou.

Últimas finais disputadas por Everton Ribeiro:

  • Campeonato Baiano 2024: Bahia 1 x 1 Vitória;
  • Copa do Brasil 2023: São Paulo 2 x 1 Flamengo;
  • Carioca 2023: Fluminense 4 x 3 Flamengo;
  • Recopa Sul-Americana 2023: Independiente del Valle 1 (5) x (4) 1 Flamengo;
  • Supercopa do Brasil 2023: Palmeiras 4 x 3 Flamengo;
  • Libertadores 2022: Flamengo 1 x 0 Athletico.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo