Notícias do Cruzeiro

Daniel Alves mandou FORTUNA para Neymar logo após ‘sair da prisão’

O lateral-direito Daniel Alves acabou surpreendendo e mandando uma verdadeira fortuna para Neymar logo após deixar a prisão. A situação do antigo jogador da Seleção Brasileira vem ganhando novos capítulos com certa frequência. Depois de passar mais de um ano preso, ele finalmente conseguiu a liberdade provisória que tanto desejava, já gerando novas situações.

Acusado de agressão sexual em Barcelona, no final de 2022, o atleta foi condenado algumas semanas atrás, julgado culpado pela Justiça Espanhola. Mesmo assim, conseguiu o benefício de aguardar os recursos do julgamento em liberdade. Isso depois de efetivar o pagamento de uma fiança milionária, na casa dos 5,4 milhões de reais, para país europeu.

Sendo assim, conseguiu permanecer em casa para aguardar os julgamentos finais do caso, que vão se desenrolar no decorrer do tempo. Mas, enquanto não tem a liberdade garantida ou volta para a prisão de vez, Daniel Alves acabou resolvendo algumas pendências que existiam. Inclusive, com o pagamento de valores que devia para o pai de um antigo companheiro de time.

Daniel Alves já pagou Neymar Pai pela “ajuda”

Como estava com contas bloqueadas, o lateral precisou da ajuda de Neymar dos Santos Silva, pai do atacante Neymar. Na época o empresário arcou com 150 mil euros (cerca de R$ 700 mil) para diminuir a punição do jogador. Mas, ao que tudo vem indicando, a situação não se tratou de um ‘presente’, já que os valores já teriam sido devolvidos.

Recentemente, a advogada de Daniel Alves, Inés Guardiola, afirmou que o jogador devolveu a quantia que foi emprestada. A informação inicial foi publicada pelo jornal Folha de São Paulo, sendo confirmada posteriormente pela assessoria do lateral, ao ge. Sendo assim, o ex-Seleção não teria mais débitos em aberto com a família do atacante Neymar em relação a esse gasto.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo