Contratado de peso coloca futuro de Rafael Cabral no Cruzeiro em xeque
Muito criticado por parte da torcida do Cruzeiro, o goleiro Rafael Cabral pode ter seus dias de titular ‘incontestável’ chegando ao fim. Nesta semana, a diretoria da Raposa acertou a renovação do arqueiro Anderson, que costuma ser o reserva imediato da posição. Agora, o novo acordo do jogador é válido até dezembro de 2025, com possibilidade de renovação por mais um ano.
“CONTRATO RENOVADO! O goleiro Anderson renovou seu contrato com o Cruzeiro até o fim de 2025. Vamos juntos”, anunciou o clube de Belo Horizonte em suas redes sociais nesta quarta-feira (10). Confira na publicação a seguir:
Aos 26 anos, Anderson foi contratado sem custos pelo Cruzeiro no início do ano passado após ter deixado o Athletico-PR. Desde então, o goleiro fez apenas uma partida na meta da Raposa ao entrar em campo no empate por 0 a 0 com o Botafogo na Série A do Campeonato Brasileiro do ano passado. De lá pra cá, o atleta não atuou mais.
Rafael Cabral pode deixar de ser titular do Cruzeiro
Embora só tenha feito um jogo com a camisa do Cruzeiro, Anderson é visto no vestiário do clube como uma das lideranças do elenco e costuma ser voz ativa nos bastidores. O goleiro ainda aguarda por uma oportunidade para mostrar o seu valor e assumir a condição de titular.
Por outro lado, Rafael Cabral segue sendo criticado pela torcida do Cruzeiro. Mesmo sendo um dos capitães do elenco, o experiente goleiro não passa muita confiança aos cruzeirenses principalmente por conta de algumas falhas marcantes em clássicos contra o rival Atlético-MG.