História do CruzeiroNotícias do Cruzeiro

Jogador faz juras de amor ao Cruzeiro e deixa torcida em festa

Tratado como uma das principais joias das categorias de base do Cruzeiro, o meia Jhosefer celebrou na última quarta-feira (10) dez anos desde que chegou à Raposa. Atualmente com 20 anos de idade, o jogador passou metade da sua vida atuando pelo clube mineiro e aproveitou a marca expressiva para celebrar o feito em suas redes sociais.

“Dez anos vestindo essa camisa gigante. Gratidão por tudo”, escreveu Jhosefer em um story de sua conta no Instagram. O meia passou a treinar no time de Belo Horizonte em 2014, quando ainda tinha 10 anos de idade. No dia 13 de março de 2022, realizou o sonho de criança ao fazer sua estreia como profissional na goleada por 5 a 1 sobre o Pouso Alegre pelo Campeonato Mineiro.

De lá pra cá, Jhosefer recebeu mais duas oportunidades de vestir a camisa celeste na equipe principal. O meia foi acionado em 2022 pelo então treinador uruguaio Paulo Pezzolano para os jogos contra o Patrocinense, também pelo Campeonato Mineiro, e contra o Brusque, pela Série B do Campeonato Brasileiro. Desde então, só jogou mesmo pelo time Sub-20 da Raposa.

Jovem do Cruzeiro celebra dez anos de clube

No início de 2024, Jhosefer ainda passou por uma experiência inusitada pelo Cruzeiro. Ao lado do goleiro Otávio, o garoto foi emprestado ao Real Valladolid, da Espanha, por cerca de um mês para ganhar mais rodagem e ter a chance de atuar por uma equipe do futebol europeu. Vale lembrar que o clube espanhol também é comandado pelo ex-jogador Ronaldo Fenômeno.


Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo