Notícias do Cruzeiro

Torcida do Cruzeiro EXPLODE após empate e pede SAÍDA de Rafael e +1

A torcida do Cruzeiro acabou explodindo após o empate recente e já pediu a saída de Rafael e mais um jogador do elenco. A situação não anda tão boa assim para a equipe celeste. Depois do grande vexame visto na disputa do Campeonato Mineiro, mais resultados complicados vem se acumulando. Com isso, os adeptos estão cada vez menos satisfeitos.

Na noite da última quinta-feira, o Cruzeiro acabou vivendo um resultado péssimo dentro de casa. Depois de abrir 3 a 0 contra o Alianza Petrolera, a equipe azul conseguiu sofrer um revés bizarro e ficar apenas no empate. Um dos grandes personagens do jogo, infelizmente, acabou sendo Rafael Cabral, que protagonizou um lance inacreditável de falha em um dos gols adversários.

Com as críticas recebidas, o próprio Rafael Cabral acabou se manifestando, na zona mista, afirmando que se for do entendimento da diretoria e comissão técnica que ele tem que sair, ele aceita que isso aconteça. “O que eu não quero é prejudicar a equipe. A gente tem treinadores e diretoria pra avaliar isso. Se eu tiver prejudicando a equipe, eu tenho que sair do time”, declarou.

Torcida do Cruzeiro se irrita com dois nomes

Além de Rafael Cabral, outro que acabou sendo um grande alvo das reclamações dos torcedores foi Neris. Nas redes sociais, ambos receberam diversas críticas. “Rafael e Neris até quando?”, “Chega uma hora que o limite estoura. A torcida não merece e não suporta mais o Neris de titular absoluto e as falhas do Rafael sem cobrança alguma” e “Rafael Cabral e Neris isso não dá confiança pra ninguém“.

“Concordo plenamente, mais coloca também todos os outros q não tem capacidade de jogar no cruzeiro aí também, um só não resolverá os problemas”, comentou um torcedor. “Na minha opinião o Rafael Cabral sempre foi um goleiro de série B. mas vários não tão pronto para essa conversar”, disse outro.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo