Notícias do Cruzeiro

Demissão Rafael Cabral pode ser anunciada e Cruzeiro já definiu substituto

A demissão de Rafael Cabral pode acabar sendo anunciada e o Cruzeiro já definiu o possível substituto para que isso aconteça. O time mineiro passou por um grande problema no último meio de semana, quando empatou pela Copa Sul-Americana. Apesar de abrir 3 a 0, falhas de Rafael Cabral comprometeram o resultado, fazendo com que ele até se desculpasse depois do jogo.

“Foi uma falha técnica. Não é a primeira vez que recebo vaias na carreira. Errei tecnicamente, prejudiquei a equipe e assumo a responsabilidade total disso. Fizemos um excelente primeiro tempo, o objetivo era manter e fazer mais gols. Realmente, a minha falha acabou desestabilizando, não tem nada a ver com as vaias que vinha sofrendo, de coração. Aceito, merecia. Assumo a responsabilidade”, começou.

Além disso, até mesmo a possibilidade de uma saída do jogador foi levantada. Isso porque o atleta, depois do jogo, falou que deixava o cargo a disposição caso fosse do entendimento da diretoria e da comissão técnica que ele não tinha mais como permanecer. A chance de saída, inclusive, acabou sendo abraçada por alguns torcedores.

“Não me afeta (a vaia), mas, ao mesmo tempo, eu estou aqui para ajudar. Se em algum momento sentir que eu possa estar prejudicando, se eu sair não tem problema nenhum. Diretoria e treinador estão aí para resolver e decidir. O que eu não quero é prejudicar a equipe. O meu objetivo é jogar, ajudar, fazer defesas decisivas, por isso peço perdão aos companheiros, porque eu prejudiquei a equipe”, disse.

Possível substituto de Rafael Cabral no Cruzeiro

Caso a saída de Rafael Cabral seja confirmada pelo Cruzeiro, o que não se sabe se vai acontecer, um nome já teria sido ‘escolhido’ para assumir. Nos últimos dias a diretoria celeste renovou contrato com o goleiro Anderson. Sendo assim, o reserva imediato conta com algum prestígio interno e poderia se tornar a primeira opção em caso de uma vaga abrir.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo