Torcida do Cruzeiro se une e pede SAÍDA de jogador
A torcida do Cruzeiro ficou revoltada com mais um erro do goleiro Rafael Cabral no empate da Raposa por 3 a 3 com o Alizanza Petrolera, da Colômbia, na noite desta quinta-feira (11) pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A Raposa chegou a abrir 3 a 0 no marcador no primeiro tempo, mas sofreu o empate na reta final com direito a um erro grave do arqueiro.
Vaiado pelos torcedores presentes no Mineirão, em Belo Horizonte, antes mesmo da bola rolar, Rafael Cabral não teve atuação segura e, para piorar sua situação, tomou um ‘frango’ no segundo gol do Alianza Petrolera, ao aceitar um chute de longe de Batalla. Ao final da partida, o goleiro admitiu que vive uma fase ruim e que pode deixar o time titular, como vem pedindo a torcida.
“Foi uma falha técnica. Não é a primeira vez que recebo vaias na carreira. Errei tecnicamente, prejudiquei a equipe e assumo a responsabilidade total disso. Fizemos um excelente primeiro tempo, o objetivo era manter e fazer mais gols. Realmente, a minha falha acabou desestabilizando, não tem nada a ver com as vaias que vinha sofrendo, de coração. Aceito, merecia. Assumo a responsabilidade”, declarou o goleiro.
Torcida do Cruzeiro pede a saída de Rafael Cabral
Muitos torcedores do Cruzeiro, inclusive, pediram para que a comissão técnica liderada por Fernando Seabra deixe Rafael de fora da equipe e dê uma chance ao goleiro reserva, Anderson. Após o empate, o arqueiro titular admitiu que não vive boa fase e que não tem mais presença garantida no time.
“Não me afeta (a vaia), mas, ao mesmo tempo, eu estou aqui para ajudar. Se em algum momento sentir que eu possa estar prejudicando, se eu sair não tem problema nenhum. Diretoria e treinador estão aí para resolver e decidir”, concluiu Rafael Cabral.