Cruzeiro é feito de CHACOTA e o Brasil inteiro está debochando; confira!
A web não perdoou a bobeada do Cruzeiro no jogo desta quinta-feira (11) contra o Alianza Petrolera, da Colômbia, pela 2ª rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. Após abrir 3 a 0 no placar com menos de 20 minutos de partida, o clube mineiro foi irreconhecível no segundo tempo e permitiu que os colombianos chegassem ao empate por 3 a 3.
O principal alvo das críticas dos torcedores do Cruzeiro foi o goleiro Rafael Cabral, que errou feio no segundo gol do Alianza Petrolera. Como já não vinha de boas atuações, o jogador foi provocado nas redes sociais e muitos rivais fizeram memes com a má fase do antigo capitão da Raposa.
Após a partida, Rafael Cabral chegou a pedir desculpas para a torcida, mas mesmo assim continuou sendo criticado. Jogadores experientes do elenco, como o zagueiro Zé Ivaldo e o volante Lucas Silva, lamentaram o empate e pediram força ao grupo para dar a volta por cima numa semana que ficou marcada também pelo vice do Campeonato Mineiro para o rival Atlético.
“A perspectiva daquilo que a gente pode construir é muito boa. Agora a gente tem que aprender com os nossos erros, com os nossos acertos. O grande desafio a partir daqui é, principalmente nesses pontos cruciais, mostrar a evolução para que a gente fique mais forte, para que a gente não tenha fragilidade, para que o próximo adversário não possa explorar essas situações”, disse o técnico Fernando Seabra.