Notícias do Cruzeiro

Ídolo do Cruzeiro está espumando de raiva com essa fake news publicada

Um grande ídolo do Cruzeiro acabou se manifestando recentemente em relação a uma ‘fake news’ que teria sido publicada na imprensa. O time azul vem passando por diversas mudanças nos últimos dias, deixando os torcedores atordoados com tantas informações. Parece que, inclusive, nem todos essas notícias realmente se desenrolaram nos bastidores.

Desde a derrota na final do Campeonato Estadual, a comissão técnica do Cabuloso começou a ser ‘revirada’. Isso porque Nicolás Larcamón e toda a sua equipe foram desligados do Rei de Copas. Sendo assim, Fernando Seabra voltou para a Toca da Raposa para assumir o posto como comandante. No final das contas, porém, outros nomes também foram ‘especulados’ em conjunto.

Depois da chegada do novo treinador, diversos nomes surgiram na imprensa como supostos alvos para auxiliares. Entre os citados, veículos mineiros ressaltaram que Alex, ídolo do Cruzeiro, foi procurado para o posto. No entanto, de acordo com o que apurou o O Tempo, o ex-jogador teria negado que recebeu qualquer contato vindo da diretoria celeste.

“Em contato com a reportagem de O TEMPO SPORTS, Alex disse, com exclusividade, que não houve qualquer proposta para ocupar o cargo, muito menos contato por parte da diretoria do Cruzeiro. Alex disse ainda que seu agente também não foi procurado e não sabe de onde saiu esta informação”, disse a reportagem do site citado, surpreendendo os torcedores.

Alex não foi procurado para voltar ao Cruzeiro

Alex é um grande ídolo da história do Cruzeiro, tendo ajudado o time a conquistar a Triplice Coroa, no começo do século. Em 2003, foi protagonista na equipe que conquistou o Campeonato Brasileiro, a Copa do Brasil e o Campeonato Mineiro, entrando para a história da Raposa. Agora, porém, parece que ele não foi procurado para um retorno.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo