Notícias do Cruzeiro

Celebração do Cruzeiro termina em momento de PÂNICO no Mineirão

Um torcedor do Cruzeiro viveu uma situação pra lá de inusitada após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo neste domingo (14) pela 1ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Ao tentar deixar o estádio Mineirão, em Belo Horizonte, o cruzeirense errou a saída do acesso G1 e desceu uma escadaria para pedestres com o seu carro, ficando preso na área.

De acordo com informações do portal GE, o motorista preferiu não ser identificado e nem gravar entrevista, mas contou que estava saindo do estádio com o filho e com a esposa quando viu uma placa indicando a saída. No entanto, o caminho dava direto para uma escada. Ele disse ainda que não tem o costume de assistis aos jogos no Mineirão. A boa notícia é que nenhum membro da família ficou ferido.

Ainda segundo o GE, o Corpo de Bombeiros precisou ser acionado e chegou ao local por volta das 21h20, cerca de uma hora depois do acidente. Os bombeiros precisaram amarrar uma corda na parte de trás do carro e numa pilastra para retirar o veículo, usando ainda uma almofada de borracha, que foi inflada com ar. No fim das contas, deu tudo certo e a família conseguiu voltar pra casa em segurança.

Torcedor do Cruzeiro cai com carro em escada do Mineirão

“Realizamos uma análise inicial da cena e a estabilização do veículo. Utilizamos alguns equipamentos para realizar a estabilização e a almofada pneumática para elevá-lo e conseguir retirá-lo do local onde ele se encontrava. Retiramos e entregamos o veículo ao proprietário”, explicou o tenente Paulo César Soares de Lima Rocha em contato com o GE.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo