Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro foi notificado e desfalques surgiram para enfrentar o Fortaleza

O Cruzeiro acabou sendo notificado recentemente e desfalques de peso surgiram para a partida contra o Fortaleza desta semana. Apesar da ótima vitória na estreia do Campeonato Brasileiro de 2024, o time mineiro não teve muito tempo para comemorar. Agora, já se prepara para o próximo passo dentro da competição nacional, que acontece no decorrer dos próximos dias.

A equipe comandada por Fernando Seabra tem uma importante partida já nesta quarta-feira, longe dos seus domínios. Pela segunda rodada do torneio de pontos corridos, o clube terá que enfrentar o Fortaleza, fora de casa, às 20 horas. O duelo não promete ser fácil, ainda mais com algumas situações que a comissão técnica terá que circular para conseguir a vitória.

Para começar, a lista de relacionados já foi divulgada, fazendo com que os torcedores contassem com uma notícia positiva e uma negativa. Primeiro, os desfalques. Rafael Cabral, envolvido em uma grande polêmica sobre a sua possível saída nos últimos dias, não estará presente. Além dele, o centroavante Juan Dinenno também ficou de fora, sendo a grande perda do Cabuloso para o jogo.

Cruzeiro também tem notícia boa

Mas, pelo lado bom, um meio-campista de peso acabou sendo confirmado. Matheus Pereira foi relacionado e estará disponível para defender o Cruzeiro caso Fernando Seabra entenda que deve. O jogador sofreu uma forte pancada na partida contra o Botafogo e era dúvida. Agora está confirmado como peça que pode entrar em campo.

Confira a lista de relacionados do Cruzeiro para a partida contra o Fortaleza:

  • Goleiros: Anderson, Léo Aragão e Otávio
  • Defensores: João Marcelo, Kaiki, Lucas Villalba, Neris, Wesley Gasolina, William e Zé Ivaldo
  • Meio-campistas: Filipe Machado, José Cifuentes, Lucas Romero, Lucas Silva, Mateus Vital, Matheus Pereira, Ramiro e Vitinho
  • Atacantes: Álvaro Barreal, Arthur Gomes, Gabriel Veron, Rafael Elias, Rafa Silva e Robert

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo