MercadoNotícias do Cruzeiro

Cruzeiro ‘cruza os dedos’ e aguarda BOLADA por Rafael Cabral

A diretoria do Cruzeiro já sabe que não vai mais poder contar com o experiente goleiro Rafael Cabral, que na última semana pediu para deixar o clube celeste. Com o futuro indefinido, o jogador aguarda por propostas para respirar novos ares e há a expectativa de que o Red Bull Bragantino faça uma boa oferta para contar com o arqueiro de 33 anos de idade.

A ideia do Red Bull Bragantino é contar com mais um goleiro no elenco já que existe a possibilidade do titular e capitão Cleiton ser negociado com algum time da Europa na próxima janela de transferências, em julho. Valorizado no mercado, o jogador tem sondagens do Velho Continente e pode, em breve, se despedir da equipe de Bragança Paulista.

Além do Red Bull Bragantino, outros times do futebol brasileiro demonstraram interesse na contratação de Rafael Cabral. Neste momento, as conversas mais avançadas são com o Santos, clube que revelou o goleiro e que neste ano vai disputar a Série B do Brasileirão. O Grêmio de Renato Gaúcho foi outra equipe que sondou a situação do atleta recentemente.

Cruzeiro atento ao mercado para repor saída de Rafael Cabral

Nos bastidores da Raposa, alguns nomes de goleiro já estão sendo especulados. Para a vaga de Rafael Cabral, o Cruzeiro entrou em contato com o Flamengo para saber da possibilidade de contratar Matheus Cunha, de 22 anos, reserva imediato do argentino Agustín Rossi. O time carioca respondeu que não tem interesse em vender o jogador. Por enquanto, o titular da meta celeste continuará sendo Anderson.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo