Rafael Cabral prepara podcast para desmascarar segredos do Cruzeiro
O goleiro do Cruzeiro, Rafael Cabral, se posicionou pela primeira vez sobre as informações de que teria pedido para ser negociado pelo clube mineiro na última semana. A conversa com a diretoria celeste aconteceu dias depois do empate com o Alianza Petrolera por 3 a 3 pela Copa Sul-Americana, quando foi vaiado pela torcida antes mesmo da bola rolar e ainda falhou em um dos gols dos colombianos.
Um dos líderes do elenco da Raposa, Rafael Cabral seguiu treinando normalmente durante dois dias, mas ficou de fora da estreia do Cruzeiro no Campeonato Brasileiro diante do Botafogo. Até mesmo o técnico Fernando Seabra mostrou surpresa com a decisão do goleiro de não entrar em campo, mas o jogador disse que muitas matérias mentirosas foram publicadas nos últimos dias pela imprensa do país.
“A quantidade de matérias mentirosas que li ao meu respeito essa semana, precisaria de um longo podcast para desmentir uma a uma. Está muito fácil dar notícia, depois desmentir, depois dar outra. Poderiam pelo menos respeitar os torcedores e informá-los com a verdade”, declarou Rafael Cabral, que tem tido seu nome especulado em times como Santos, Red Bull Bragantino Grêmio.
Rafael Cabral fala sobre provável saída do Cruzeiro
Após a vitória por 3 a 2 sobre o Botafogo no domingo (14), Rafael Cabral seguiu treinando na Toca da Raposa, mas novamente não será relacionado. O jogador sequer viajou com a delegação que enfrenta o Fortaleza na noite desta quarta-feira (17), às 20h, na Arena Castelão, em partida válida pela 2ª rodada do Campeonato Brasileiro. Anderson será mais uma vez o titular da meta celeste.