Romário largou a aposentadoria e foi anunciado em novo time
Um dos grandes atacantes da história do futebol mundial, Romário decidiu largar a aposentadoria aos 58 anos para retornar aos gramados. Atual presidente do America-RJ, o Baixinho vai voltar a jogar pelo clube carioca para realizar o sonho de atuar ao lado do filho, o atacante Romarinho, recentemente anunciado como reforço do Mecão para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca.
“Oficialmente inscrito no BID. Agora é à vera, galera. Estou pronto para tentar dar uma ajudinha ao meu querido America em alguns joguinhos e também, é claro, realizar o sonho de dividir o campo com o meu filho, Romarinho. Obrigado, Papai do Céu, por esse privilégio! Obrigado a todos pelo apoio e torcida! Vamos com tudo, Mecão”, destacou o ex-atacante da Seleção Brasileira.
Tetracampeão mundial em 1994, Romário pendurou as chuteiras em 2009 vestindo a camisa do America e anos depois se tornou presidente do clube do coração. Ao longo da carreira, atuou em times como Flamengo, Vasco da Gama, Fluminense, PSV, da Holanda, Barcelona e Valencia, da Espanha, Al Sadd, do Catar, FL Strikers, dos Estados Unidos, e Adelaide United, da Austrália.
Romário vai atuar ao lado do filho no ataque do America
Além de ser presidente e agora jogador do America, Romário vai dividir a vida profissional com sua rotina como Senador da República pelo Rio de Janeiro. O atacante se prepara para entrar em campo pela Segunda Divisão do estadual, que está prevista para começar no dia 18 de maio. Apesar da idade elevada, o Baixinho apresenta uma boa forma física.