Notícias do Cruzeiro

Seabra é detonado pela torcida do Cruzeiro após desabafo

A entrevista coletiva do técnico Fernando Seabra após o empate por 1 a 1 com o Fortaleza pelo Campeonato Brasileir desagradou a muitos torcedores do Cruzeiro. O comandante explicou que foi preciso fazer algumas mudanças no time titular para evitar a fadiga de determinados jogadores, justificativa que pegou os cruzeirenses de surpresa.

“Tínhamos que gerenciar fadiga grande, porque a intensidade contra o Botafogo foi alta. Nos custou fisicamente e mentalmente (…) Optamos no primeiro tempo por não ser tão agressivos, tentar sustentar ocupação média. Sofremos, Fortaleza foi eficaz em tirar nossas referências. Mas a equipe conseguiu reagir, elevou o nível de desempenho naquele momento”, comentou o treinador.

“Com três dias de jogos, é inviável recuperar. Jogadores entram fadigados. Quem tem menos minutagem, entra com todo ritmo e consegue mudar o jogo. A gente esperava que isso acontecesse, com as quantidades de trocas, para jogar o time para cima. Felizmente, fomos bem recompensados”, concluiu.

Logo após o desabafo de Fernando Seabra, a torcida do Cruzeiro usou as redes sociais para criticar o treinador, já que o Campeonato Brasileiro está apenas na 2ª rodada e muitos jogadores têm apresentado problemas físicos. Por outro lado, vale destacar que a Raposa disputou o Campeonato Mineiro e segue na fase de grupos da Copa Sul-Americana.

Torcida do Cruzeiro critica Seabra; veja reações na web

  • “Campeonato começou agora, e já estão cansado?”, ironizou um cruzeirense.
  • “Mais um técnico falando de cansaço no Brasil? E não foi nem um terço da temporada”, questionou um torcedor.
  • “Preparo físico no Brasil não existe”, criticou outro membro da torcida da Raposa.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo