Multicampeão com 15 títulos se despede do Cruzeiro e deixa a camisa 19 vaga
Um dos grandes ídolos da torcida, o ponteiro cubano Miguel López deu adeus ao time do Sada Cruzeiro. A equipe de Minas Gerais usou as redes sociais na última semana para confirmar que um dos astros do elenco não vai seguir para a próxima temporada e que seu futuro deverá ser no vôlei do Japão. A confirmação veio logo após a queda nas quartas de final da Superliga Masculina de Vôlei.
“Você partiu agora para vestir outra camisa, mas sabemos que é assim que as estrelas estarão para sempre marcadas em seu peito. E tenho certeza que ainda viveremos muitas experiências juntos. Até logo!”, escreveu o Cruzeiro nas redes sociais. Em entrevista ao portal ‘Diário Celeste’, o multicampeão Miguel López fez juras de amor ao time celeste.
“Nunca vi uma torcida tão apaixonada como a do Sada Cruzeiro. Duvido que encontre uma desse jeito. Para mim são os melhores do mundo. Obrigado a torcida por todo o carinho, o apoio e todos esses anos brigando por finais, jogo a jogo. Todo mundo sempre acreditou em nós e em mim. Então obrigado por me acolher como parte da família do Cruzeiro. Tenho muito orgulho pelo que fiz no Sada Cruzeiro”, disse.
Sada Cruzeiro dá adeus a craque multicampeão
Miguel López se despede do Sada Cruzeiro como uma dos grandes ídolos da equipe e depois de ter conquistado 15 títulos nos últimos anos. Para a vaga do ponteiro cubano, a diretoria celeste agiu rápido e confirmou a chegada de Douglas Souza. O jogador da Seleção Brasileira ficou marcado por ter conquistado a medalha de ouro nos Jogos Olímpicos de 2016.