MercadoNotícias do Cruzeiro

Matheus Pereira vai sair? Meia abre o jogo sobre futuro no Cruzeiro

Matheus Pereira acabou se manifestando recentemente e abriu o jogo sobre o seu possível futuro dentro do Cruzeiro, deixando os torcedores atentos. O time mineiro tem uma missão importantíssima para esta temporada: confirmar a permanência do seu camisa 10. Isso porque ele não pertence ao clube e, com isso, uma movimentação precisa ser concluída nos bastidores.

Emprestado pelo Al-Hilal até a metade do ano, o jogador tem tudo para ser comprado em definitivo. No entanto, isso ainda não foi confirmado oficialmente. Em comentário feito após a derrota do último final de semana, o Matheus Pereira afirmou que a situação estava nas mãos do seu empresário no momento.

“Em relação ao meu futuro, está na mão do meu empresário, está na mão das pessoas que sempre conduziram as coisas. Meu trabalho é focar aqui no grupo, fazer o meu melhor para que a gente consiga pontuar e ganhar jogos”, declarou o meio-campista. Agora os torcedores ficam na expectativa para uma confirmação oficial em cima daquilo que todos esperam que aconteça.

Matheus Pereira já deixou claro que quer ficar no Cruzeiro

Na última semana, em depoimento para o site The Players Tribune, Matheus Pereira acabou se manifestando e afirmou que tem o desejo de permanecer na Toca da Raposa. O jogador em questão confessou que é torcedor do time celeste desde a infância, o que é um diferencial para seu futebol no momento.

“Sempre fui muito cruzeirense. Desde pequeno acompanhei os jogos, as histórias. Alex, a conquista da Tríplice Coroa. Deus falou para mim que tinha algo muito especial para acontecer na cidade. Primeiro porque sou daqui. Segundo, por jogar no clube do meu coração”, disse na quinta-feira passada, quando o seu relato foi divulgado pelo site em questão.

Luan PG

Graduando em jornalismo e fã das boas histórias da bola.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo