CONFIRMADO: Ramiro ‘pipoca’ e ação coloca futuro no Cruzeiro em risco
O volante Ramiro foi bastante criticado pela torcida do Cruzeiro por conta da sua atuação no clássico contra o Atlético-MG no último sábado (20), quando a Raposa foi derrota pelo rival por 3 a 0 em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Sumido em campo, o jogador não foi bem na marcação e nem ajudou ao time na construção de jogadas no ataque.
Logo após a partida, os cruzeirenses usaram as redes sociais para criticarem a atuação de Ramiro e muitos pediram a saída do volante. Vale ressaltar que o atleta tem recebido mais oportunidades desde que o técnico Fernando Seabra assumiu o comando da Raposa, formando um trio de meio de campo com o argentino Lucas Romero e com o capitão Lucas Silva.
No duelo contra o Galo, Lucas Romero não atuou na Arena MRV, em Belo Horizonte, por estar cumprindo suspensão depois de ter sido expulso na partida anterior, no empate por 1 a 1 com o Fortaleza. Conhecido pelo forte poder de marcação, o argentino foi substituído por Filipe Machado, que não teve muito a ajuda de Ramiro para deixar o meia do Cruzeiro mais forte.
Ramiro é criticado no Cruzeiro; veja comentários na web
- “Ramiro, nem jogou ontem né, Wiliam estava tentando marcar pra 2 ou 3 jogadores, cobertura nunca existiu!”
- “Esse aí é um a menos em campo, vive uma fase horrível”
- “O cara está de sacanagem, nem vontade teve no clássico contra os caras”
- “Ramiro é um a menos!”