Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro recebe PROVOCADA do Galo e assunto causa ‘fúria’ na torcida

A torcida do Cruzeiro não ficou nada satisfeita no último final de semana, quando viu o time comandado pelo técnico Fernando Seabra ser atropelado pelo rival Atlético-MG por 3 a 0 em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. O Galo foi muito superior na partida disputada na Arena MRV, em Belo Horizonte, e não teve dificuldades para conquistar os três pontos.

Além de ter perdido o clássico, os torcedores cruzeirenses ainda tiveram que aguentar as provocações atleticanas. Nas redes sociais, o Atlético fez menção ao placar elástico e ainda quis ‘tirar onda’ com o Cruzeiro por usar o Mineirão e não um estádio ‘próprio’.

  • “Em casa, venceu quem tem estádio! Eles tremem, tudo normal em Minas Gerais”, escreveu o clue alvinegro no Instagram.

Já no X, o antigo Twitter, o Atlético continou com as provocações e fez mais uma brincadeira. O Galo recordou que venceu o título do Campeonato Mineiro deste ano em cima do Cruzeiro com direito a uma vitória por 3 a 1 em pleno Mineirão, diante de apenas torcedores da Raposa. Confira abaixo:

Cruzeiro ouve provocações do Galo após derrota

Para tentar deixar a derrota no clássico de lado, o Cruzeiro vira a chave e foca suas atenções agora na Copa Sul-Americana. Na noite desta terça (23), a equipe celeste encara o Unión La Calera fora de casa pela 3ª rodada da competição continental. A bola vai rolar às 19h no Estádio Municipal de Concepción, no Chile. Com dois empates até o momento, a Raposa vai em busca de sua primeira vitória.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo