Após derrota, Zé Ivaldo mandou indiretinha no Cruzeiro e acabou excluindo a postagem
O zagueiro Zé Ivaldo se envolveu em mais uma polêmica pelo Cruzeiro. Semanas depois da sua esposa criticar a decisão do então técnico Nicolás Larcamón em deixar o defensor no banco de reservas na final do Campeonato Brasileiro, o jogador agora foi o responsável por escrever uma ‘indireta’ nas redes sociais que parece ter sido direcionada ao atual treinador da Raposa, Fernando Seabra.
Pouco antes da bola rolar no clássico entre Atlético e Cruzeiro no último sábado (20) pela 3ª rodada do Campeonato Brasileiro, Zé Ivaldo usou sua conta no X, o antigo Twitter, para ‘cornetar’ a decisão de Fernando Seabra em deixá-lo como opção no banco de reservas. O Galo foi muito superior no clássico e venceu pelo placar de 3 a 0.
- “Não precisava inventar”, escreveu Zé Ivaldo, colocando ainda um emoji de um homem com uma das mãos no rosto como um ato de desaprovação.
Como já era de se esperar, a torcida do Cruzeiro percebeu a ‘indireta’ e criticou a polêmica criada por Zé Ivaldo. Apesar de ser um zagueiro querido pelos cruzeirenses, o atleta tem recebido muitos cartões e já deixou a equipe ‘na mão’ em algumas partidas da atual temporada, como quando foi expulso no primeiro tempo da semifinal do Campeonato Mineiro contra o Tombense.
Zé Ivaldo volta a criar polêmica no Cruzeiro
Horas depois de ter feito a publicação, Zé Ivaldo apagou o texto alegando que tinha sido algo ‘pessoal’. Apesar da polêmica, o jogador ainda foi acionado pelo técnico Fernando Seabra e atuou durante parte do segundo tempo do clássico contra o Galo, não conseguindo evitar a derrota da Raposa para o seu grande rival.