MercadoNotícias do Cruzeiro

Renomado jornalista chuta o balde e DETONA comissão do Cruzeiro

Considerado um dos principais setoristas do Cruzeiro, o jornalista Samuel Venâncio criticou a comissão técnica da Raposa, liderada por Fernando Seabra, após a derrota por 3 a 0 para o Atlético-MG no último sábado (20) em jogo válido pela 3ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Além disso, o profissional questionou algumas decisões tomadas pela diretoria celeste em 2024.

Durante sua participação no programa ‘FM O TEMPO 91,7’, Samuel Venâncio falou sobre as escalações do Cruzeiro sob o comando de Fernando Seabra. Na opinião do jornalista, o novo treinador do clube mineiro não está sabendo aproveitar o que há de melhor no elenco da equipe e, por isso, a Raposa tem sofrido nas partidas.

“Para todos nós, o Cruzeiro fez boas movimentações no mercado (…) O nível subiu, só que esses que chegaram não jogam. E aí qual que é a explicação de um jogador que serve para a seleção equatoriana (José Cifuentes), mas no Cruzeiro não ganha sequência? O Barreal vinha entrando e produzindo. Eu já vi até gente pegando no pé, mas o cara não teve sequência”, iniciou Samuel Venâncio.

Jornalista critica decisões de Seabra no Cruzeiro

Na sequência de sua participação no programa, Samuel Venâncio continuou dizendo que alguns dos reforços contratados pelo Cruzeiro para essa temporada precisam ganhar mais espaço no elenco para que possam apresentar seu melhor futebol, o que não vem acontecendo até agora.

“O Villalba, zagueiro de futebol argentino muito elogiado, desde que aquele clássico que o Larcamón fez aquela pataquada toda, ele não ganhou mais oportunidades. Enfim, é uma série de coisas que acontecem no Cruzeiro que a gente não consegue explicação. Trocou o Seabra, mas ele está usando as mesmas peças”, concluiu.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo