Notícias do Cruzeiro

Cruzeiro prepara surpresa gigantesca para torcida e revela NOVO ESTÁDIO

A diretoria do Cruzeiro iniciou na última semana as obras para revitalizar e reformar a Arena Mariana, espaço esportivo que fica localizado no bairro Vila Aparecida, na cidade de Mariana, em Minas Gerais. O objetivo da alta cúpula da Raposa é de que o local se torne a casa da equipe de futsal ainda nesta temporada.

Ainda em 2024, o Cruzeiro vai usar o ginásio para disputar três competições: Campeonato Metropolitano, Campeonato Mineiro e Campeonato Brasileiro. A ideia é que a Arena Mariana receba uma série de ações para que fique ainda melhor para jogadores, comissão técnica e torcedores.

Entre as obras de aprimoramento da infraestrutura, estão previstas a troca do piso, a pintura das áreas interna e externa, a manutenção das arquibancadas, nos banheiros e vestiários, além de revisão hidráulica. Haverá também a troca de todos os refletores para iluminação de LED.

As obras estão sendo feitas pela Prefeitura Municipal de Mariana, através da Secretaria de Obras. Ao todo, a estimativa é de que seja R$ 1,2 milhão na Arena. A previsão é de que todas as reformas sejam concluídas até a primeira quinzena do mês de maio, ou seja, em poucas semanas.

Cruzeiro terá nova casa para jogar em 2024

A modalidade do futsal voltou a fazer parte do quadro do clube mineiro neste ano e, desde então, o Cruzeiro tem disputado seus jogos na cidade de Mariana. O anúncio oficial foi feito no dia 7 de março, quando a Raposa lançou o seu projeto e definiu que os torneios da temporada serão disputados na Arena.

Juan Rodriguez

Formado em Jornalismo/Comunicação Social e com experiência em mídias sociais, rádio e televisão. Amante dos esportes, principalmente do futebol, atua na área desde 2017 e já fez parte da cobertura de competições como Copa América, Campeonato Brasileiro, Copa do Brasil, Estaduais, entre outras.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo